Analista de Suporte N2/N3
EVOLUTTO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Florianópolis - SC
1 posição
R$ 4.000
Integral
PJ
Presencial
Pleno
Tecnologia
O Analista de Suporte N2/N3 será responsável por atuar em níveis avançados de suporte técnico, garantindo a solução de problemas complexos e o alinhamento com as melhores práticas para a nossa plataforma. Você trabalhará diretamente com as equipes internas de Sucesso do Cliente, Desenvolvimento de Software e Produto para resolver incidentes críticos, propor melhorias e contribuir para a evolução da solução.
Requisitos:
- Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia com suporte técnico em plataformas SaaS ou similares.
- Conhecimento avançado em sistemas operacionais (Windows/Linux), redes, bancos de dados (SQL), e troubleshooting.
- Experiência com ferramentas de monitoramento e logs (Datadog, ou similares).
- Familiaridade com APIs RESTful e integração de sistemas.
- Habilidade para interpretar e depurar código (diferencial: experiência com linguagens como JavaScript, PHP e/ou frameworks utilizados pela empresa como React e Symphony PHP).
- Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia com suporte técnico em plataformas SaaS ou similares.
- Conhecimento avançado em sistemas operacionais (Windows/Linux), redes, bancos de dados (SQL), e troubleshooting.
- Experiência com ferramentas de monitoramento e logs (Datadog, ou similares).
- Familiaridade com APIs RESTful e integração de sistemas.
- Habilidade para interpretar e depurar código (diferencial: experiência com linguagens como JavaScript, PHP e/ou frameworks utilizados pela empresa como React e Symphony PHP).
Habilidades e Competências:
- Excelente capacidade de comunicação e orientação aos seus pares.
- Organização e priorização de demandas em ambientes dinâmicos.
- Capacidade analítica para solução de problemas complexos.
Responsabilidades:
Suporte Nível 2 (N2)
Suporte Nível 2 (N2)
- Realizar atendimento e análise técnica de incidentes mais complexos escalados pelo suporte N1.
- Garantir a solução de problemas relacionados ao uso da plataforma, como erros de configuração e integrações.
- Identificar padrões recorrentes de problemas e sugerir melhorias técnicas ao time de desenvolvimento.
Suporte Nível 3 (N3):
- Atuar na análise e resolução de problemas críticos, envolvendo código-fonte, banco de dados e arquitetura da plataforma.
- Suporte na implantação de integrações avançadas, APIs e sistemas relacionados.
- Trabalhar em estreita colaboração com os times de desenvolvimento e produto para resolver bugs complexos e implementar correções.
Obs: Vaga 100% presencial em Florianópolis/SC.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Familiaridade com APIs RESTful e integração de sistemas - Intermediário
- suporte técnico em plataformas SaaS ou similares - Intermediário
- Experiência com ferramentas de monitoramento e logs (Datadog, ou similares). - Intermediário
- Habilidade para interpretar e depurar código (diferencial: experiência com linguagens como JavaScript, PHP e/ou frameworks utilizados pela empresa como React e Symphony PHP) - Intermediário
Localização
Rodovia José Carlos Daux, 5500, Square SC , Saco Grande, Florianópolis - SC, Brasil, 88032-005